MOTIVOS PARA COMEMORAR

Gilson Batista de Oliveira

Resumo


Esse volume reflete o amadurecimento de um ideal, de um projeto nascido dentro da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), onde os membros do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Racionalidades, Desenvolvimento e Fronteiras – GIRA visando possibilitar a publicação de trabalhos de pesquisadores de diversas áreas do conhecimento e, com isso, contribuir com o debate de temas ligados seus projetos de pesquisa, bem como criar condições para propor um programa de pós-graduação stricto sensu, criaram a Revista Orbis Latina.

A Revista Orbis Latina, primeiro periódico científico publicado na UNILA, se consolidou e já conta, incluindo esta edição, com 10 (dez) volumes e 17 (dezessete) exemplares publicados, divididos em edições regulares e especiais. No tocante a pós-graduação, o GIRA uniu-se a outros grupos e colegas e implantou o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento, que já formou 34 (trinta e quatro mestres).

Nossa meta agora é melhorar a avalição Qualis/CAPES da revista e ampliar nosso fator de impacto. Para tanto, convida-se professores, alunos e pesquisadores de universidades, centros universitários, faculdades, institutos e centros de pesquisa a colaborar conosco.

                                                                       Enviem-nos seu trabalho!

 

Prof. Dr. Gilson Batista de Oliveira (Editor)


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2020 Orbis Latina

Licença Creative Commons
Licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada.

A Revista Orbis Latina, ISSN 2237-6976, usa o Open Journal Systems (OJS 2.4.6.0), sistema de código livre gratuito para a administração e a publicação de revistas, desenvolvido com suporte e distribuição pelo Public Knowledge Project sob a licença GNU General Public License.

* Veja nosso perfil no Google Scholar.