MOTIVOS PARA COMEMORAR

Autores

  • Gilson Batista de Oliveira UNILA

Resumo

Esse volume reflete o amadurecimento de um ideal, de um projeto nascido dentro da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), onde os membros do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Racionalidades, Desenvolvimento e Fronteiras – GIRA visando possibilitar a publicação de trabalhos de pesquisadores de diversas áreas do conhecimento e, com isso, contribuir com o debate de temas ligados seus projetos de pesquisa, bem como criar condições para propor um programa de pós-graduação stricto sensu, criaram a Revista Orbis Latina.

A Revista Orbis Latina, primeiro periódico científico publicado na UNILA, se consolidou e já conta, incluindo esta edição, com 10 (dez) volumes e 17 (dezessete) exemplares publicados, divididos em edições regulares e especiais. No tocante a pós-graduação, o GIRA uniu-se a outros grupos e colegas e implantou o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento, que já formou 34 (trinta e quatro mestres).

Nossa meta agora é melhorar a avalição Qualis/CAPES da revista e ampliar nosso fator de impacto. Para tanto, convida-se professores, alunos e pesquisadores de universidades, centros universitários, faculdades, institutos e centros de pesquisa a colaborar conosco.

                                                                       Enviem-nos seu trabalho!

 

Prof. Dr. Gilson Batista de Oliveira (Editor)

Downloads

Publicado

2020-02-14

Edição

Seção

Apresentação