n. 15 (2015): Ed. N 15 - Fevereiro de 2015

					Visualizar n. 15 (2015): Ed. N 15 - Fevereiro de 2015

Por mais clichê, entusiasta ou descrédito que possa ser o ano novo, ou pelo menos o início dele, é um tempo de transformação e renovação. Talvez não aquela mudança pregada por calendários, crendices ou alinhamento dos planetas, mas o despertar para que a vida encha-se de novidades através do nosso próprio movimento e vontade.

 

E é com essa visada que damos a nossa partida e publicamos a primeira edição de 2015. Repaginada com textos e imagens inquietas sobre as liberdades individuais e o processo de colonização do corpo na nossa A.L. Escrituras também empoderadas pelos turbantes feitos de panos e de consciência: a negra. Folheando nossa publicação você verá ainda repaginações que acamparam nos arredores da montanha das sete cores ou sublimaram por histórias da cultura extraterrena.

 

Mas apra além dessas incrusões temos a mudança corporoficada em novas parcerias. Quem vem com a gente em 2015 é o CurtaDoc uma organização dedicada ao documentário latino-americano e que trará a cada edição da revista uma coluna sobre os curtas que compõe o seu acervo. Com a gente ainda vai estar a Pró-Reitoria de Extensão e o espaço Universidade na Comunidade, uma editoria especial sobre a participação da UNILA na sociedade através de projetos culturais. As publicações em 2015 trarão também fotografias das séries exibidas em nossa fanpage: #CotidianoUNILA, #TerrasFronteiriças e #GentesdaFronteira.

 

Movimente-se

Publicado: 2020-07-14

Edição completa