n. 14 (2015): Edição Especial 3 Anos

					Visualizar n. 14 (2015): Edição Especial 3 Anos

 

E lá se vai, mundo afora, mais uma edição da REVISTA PEABIRU, esta, comemorativa e de papel, sua! Desde que levantamos as primeiras poeiras virtuais peabirulescas, nos idos de 2012, já se foram três anos. Vagamos de Foz do Iguaçu por entre el chaco, las sabanas, pelo sertão e gelo, nos perdendo nas metrópoles e ciudadelas tão nossas. Respiramos costeando o Andes e o pacífico; bailamos mirando o Atlântico e o Caribe. passos tecidos em escritas, fotografias, desenhos e diferentes idiomas. Sem querer encaixotar nada ou ninguém em lugar nenhum, nem a nossa linguagem, seguimos sentindo a diversidade de cada esquina, as genuidades de cada olhar. E queremos ir mais longe!

 

Estamos, pela primeira vez, ao alcance das mãos, individuais ou coletivas, Nesta edição especial comemorativa, um sincero agradecimento aos colaboradores e a toda equipe que caminhou a gente ou por entre as páginas nestes anos.

 

O caminho por esta América Latina e Caribe não é curto, é instigante e de tirar o fôlego, feito de contradições, cheio de sons e de silêncios!

 

Sigamos caminhando?

 

Adelante!

Publicado: 2020-07-14

Edição completa