Quais as modalidades de trabalhos aceitos para publicação na Revista Sures?

2020-11-23

Além dos trabalhos teóricos e acadêmicos interessa ao comitê editorial da revista Sures ampliar as autorias e a diversidade de linguagens e conteúdos a serem publicados em nossas edições. Por isso, estimulamos cada vez mais a submissão de trabalhos nas seguintes modalidades:  

Artigos e ensaios de caráter descritivo e interpretativo. Resenha crítica de livros publicados nos últimos três anos. Entrevista relacionada ao tema do dossiê, com pesquisadores/as que se destaquem na temática. Para submeter artigos, ensaios, resenhas e entrevistas a titulação mínima é de Mestre; recomenda-se o máximo de três (3) autores/as por texto. A submissão de artigos, entrevistas e resenhas ocorre exclusivamente pelo site https://revistas.unila.edu.br/sures/about/submissions .

Já para as Subseções são aceitas imagens (Fotos e/ou ilustrações) relacionadas ao tema do dossiê, em preto e braco e/ou colorida, em tamanho acima de 100 dpi. E também textos poéticos, narrativas e poesias originais. E ainda trabalhos do campo das artes visuais e das artes plásticas (fotografias, ensaios fotográficos, esculturas, pinturas, murlismo, grafitte, gravuras, instalações, performances), podem ser aceitos para publicação na revista, desde que em conformidade com a temática do dossiê e digitalizados.   O envio do material das subseções é realizado conforme prazo do dossiê temático e através do email suresrevista.unila@gmail.com. E deve conter o material anexado, acompanhado dos dados de sua autoria e da descrição do conteúdo.  As subseções podem acolher autorias diversas, sem restrição de titulação. 

 

Saiba mais: https://revistas.unila.edu.br/sures/about/submissions