Equipo editorial
Editores(as)
Maria das Graças Cleophas, Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Brasil
Thiago Henrique Barnabé Corrêa, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Brasil
Everton Bedin, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil
Conselho Editorial
Vicente Talanquer, University of Arizona (UA), Estados Unidos
Attico Inacio Chassot, Centro Universitário Metodista (IPA), Brasil
Roseli Pacheco Schnetzler, Universidade Federal do Pará (UFPA), Brasil
Jordi Solbes, Universidad de Valencia (UV), Espanha
Rui Marques Vieira, Professor da Universidade de Aveiro (UA), Portugal
Amparo Vilches, Universitat de València (UV), Espanha
Ana Amélia Carvalho, Universidade de Coimbra (UC), Portugal
Maria Inês Petrucci-Rosa, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Brasil
Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Brasil
Ana Cláudia Kasseboehmer, Universidade de São Paulo (USP), Brasil
Camila Silveira da Silva, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil
Simone Alves de Assis Martorano, Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Brasil
Edson José Wartha, Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Renata Hernandez Lindemann, Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Brasil
Fábio Perez Gonçalves, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brasil
Irene Cristina de Mello, Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), Brasil
Leonardo Fabio Martínez Pérez, Universidad Pedagógica Nacional (UPN), Colômbia
Erivanildo Lopes da Silva, Universidade Federal de Sergipe (UFS), Brasil
Renê Alexandre Giampedro, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Brasil
Mónica Baptista, Universidade de Lisboa (UL), Portugal
Erika Daza Perez, Universidad Pedagógica y Tecnologógica de Colombia (UPTC), Colômbia
Liliana Cuervo López, Universidad Veracruzana (UV), México
José Ayron Lira dos Anjos, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Brasil
Silvina Cordero, Universidad Nacional de La Plata (UNLP), Argentina
Solange Wagner Locatelli, Universidade Federal do ABC, Brasil
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro, Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Brasil
Elisa Prestes Massena, Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Brasil
Tathiane Milaré, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Brasil
Gerson de Souza Mól, Universidade de Brasília (UnB), Brasil
Maria Helena Roxo Beltran, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Brasil
Maria do Carmo Galiazzi, Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Brasil
Eduardo Fleury Mortimer, Universidade Federal do Minas Gerais (UFMG), Brasil
Agnaldo Arroio, Universidade de São Paulo (USP), Brasil
Jesus de Nazaré Cardoso Brabo, Universidade Federal do Pará (UFPA), Brasil
Marcelo Leandro Eichler, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil
José Euzebio Simões Neto, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Brasil
Paula Cristina Cardoso Mendonça, Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Brasil
Carlos Neco da Silva Junior, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Brasil
Ana Carolina Garcia de Oliveira, Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Brasil
Marcelo Maia Cirino, Universidade Estadual de Londrina (UEL), Brasil
Clara Virgínia Vieira Carvalho Oliveira, Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Brasil
Deividi Marcio Marques, Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Brasil
Welington Francisco, Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Brasil