EDITORIAL

Dossiê: Estágio Supervisionado na Licenciatura em Química: diferentes olhares

Autores

  • Elisa Prestes Massena Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)
  • Nyuara Mesquita Universidade Federal de Goiás (UFG)
  • Aline Machado Dorneles Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
  • Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
  • Renata Hernandez Lindemann Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA)

DOI:

https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2904

Resumo

Este número temático visa contribuir para ampliar a reflexão a respeito das aprendizagens possibilitadas e potencializadas no âmbito da formação inicial de professores de Química, especialmente no contexto dos estágios supervisionados em diferentes regiões do país, bem como, partilhar experiências que destacam o papel da Escola como espaço de formação durante a realização do estágio. 

Downloads

Publicado

02.07.2021

Como Citar

Prestes Massena, E. ., Mesquita, N. ., Machado Dorneles, A. ., Milaré, T. ., & Hernandez Lindemann, R. . (2021). EDITORIAL: Dossiê: Estágio Supervisionado na Licenciatura em Química: diferentes olhares. Educação Química n unto e ista, 5(1), 1–4. https://doi.org/10.30705/eqpv.v5i1.2904