A vivência na elaboração de jogos e atividades lúdicas na formação inicial de professores de química: em foco, o PIBID

Autores/as

  • Fernanda Welter Adams Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão
  • Simara Maria Tavares Nunes Universidade Federal de Catalão

Resumen

 

 

Biografía del autor/a

Fernanda Welter Adams, Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão

Mestre em Educação pelo programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão com pesquisa na linha Práticas Educativas, Políticas Educacionais e Inclusão.Graduada Licenciatura em Química pela Universidade Federal de Goiás/Regional Catalão em 26 de agosto de 2014. Desenvolveu pesquisa na área de Ensino de Química, com ênfase em Jogos Didáticos. Especialista em " Metodologias do Ensino da Química" pela AVM Faculdade Integrada.

Simara Maria Tavares Nunes, Universidade Federal de Catalão

 

 

Publicado

2024-10-15

Cómo citar

Adams, F. W., & Maria Tavares Nunes, S. (2024). A vivência na elaboração de jogos e atividades lúdicas na formação inicial de professores de química: em foco, o PIBID. Revista Eletrônica Ludus Scientiae, 8, 81–99. Recuperado a partir de https://revistas.unila.edu.br/relus/article/view/4060

Número

Sección

Relatos de Pesquisa ou de Experiências