Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista de Investigação Tecnológica em  Educação em Ciências e Matemática
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 (2022)

v. 2 (2022)

					Visualizar v. 2 (2022)
Publicado: 2022-12-27

Artigos Científicos de Pesquisa

  • Abordagem CTS no ensino de Matemática: um recorte à luz de um “Estado da Arte”

    José Carlos Amorim, Aline Locatelli, Alana Neto Zoch, Majari Andressa da Silva
    1-14
    • .pdf
  • Possibilidades das TIC na eletroquímica, exploração dos níveis representacionais do conhecimento químico

    Renan Jesus, Flávio Matsumoto
    15-44
    • .pdf
  • Proposta de Gamificação alinhada à estratégia Sala de Aula Invertida no cenário pós Pandemia

    Marcus Vinicius Veiga Serafim, Leticia Azambuja Lopes
    45-61
    • .pdf
  • Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos

    Camila Maria Bandeira Scheunemann, Paulo Tadeu Campos Lopes
    62-77
    • .pdf

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

RITECiMa - Revista de Investigação Tecnológica em Educação em Ciências e Matemática

ISSN: 2764-4111

DOI: Em processamento

Contato Editorial:

ritecima@unila.edu.br

ritecima.editoria@gmail.com

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.