Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 (2022)
v. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-27
Artigos Científicos de Pesquisa
Abordagem CTS no ensino de Matemática: um recorte à luz de um “Estado da Arte”
José Carlos Amorim, Aline Locatelli, Alana Neto Zoch, Majari Andressa da Silva
1-14
.pdf
Possibilidades das TIC na eletroquímica, exploração dos níveis representacionais do conhecimento químico
Renan Jesus, Flávio Matsumoto
15-44
.pdf
Proposta de Gamificação alinhada à estratégia Sala de Aula Invertida no cenário pós Pandemia
Marcus Vinicius Veiga Serafim, Leticia Azambuja Lopes
45-61
.pdf
Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos
Camila Maria Bandeira Scheunemann, Paulo Tadeu Campos Lopes
62-77
.pdf
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar