Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista de Investigação Tecnológica em  Educação em Ciências e Matemática
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 2 (2022)

Vol. 2 (2022)

					View Vol. 2 (2022)
Published: 2022-12-27

Artigos Científicos de Pesquisa

  • Abordagem CTS no ensino de Matemática: um recorte à luz de um “Estado da Arte”

    José Carlos Amorim, Aline Locatelli, Alana Neto Zoch, Majari Andressa da Silva
    1-14
    • .pdf (Português (Brasil))
  • Possibilidades das TIC na eletroquímica, exploração dos níveis representacionais do conhecimento químico

    Renan Jesus, Flávio Matsumoto
    15-44
    • .pdf (Português (Brasil))
  • Proposta de Gamificação alinhada à estratégia Sala de Aula Invertida no cenário pós Pandemia

    Marcus Vinicius Veiga Serafim, Leticia Azambuja Lopes
    45-61
    • .pdf (Português (Brasil))
  • Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos

    Camila Maria Bandeira Scheunemann, Paulo Tadeu Campos Lopes
    62-77
    • .pdf (Português (Brasil))

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Language

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Make a Submission

Make a Submission

Browse

RITECiMa - Revista de Investigação Tecnológica em Educação em Ciências e Matemática

ISSN: 2764-4111

DOI: Em processamento

Contato Editorial:

ritecima@unila.edu.br

ritecima.editoria@gmail.com

 

 

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.