Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 (2022)
Vol. 2 (2022)
Published:
2022-12-27
Artigos Científicos de Pesquisa
Abordagem CTS no ensino de Matemática: um recorte à luz de um “Estado da Arte”
José Carlos Amorim, Aline Locatelli, Alana Neto Zoch, Majari Andressa da Silva
1-14
.pdf (Português (Brasil))
Possibilidades das TIC na eletroquímica, exploração dos níveis representacionais do conhecimento químico
Renan Jesus, Flávio Matsumoto
15-44
.pdf (Português (Brasil))
Proposta de Gamificação alinhada à estratégia Sala de Aula Invertida no cenário pós Pandemia
Marcus Vinicius Veiga Serafim, Leticia Azambuja Lopes
45-61
.pdf (Português (Brasil))
Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos
Camila Maria Bandeira Scheunemann, Paulo Tadeu Campos Lopes
62-77
.pdf (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Browse