Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista de Investigação Tecnológica em  Educação em Ciências e Matemática
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 2 (2022)

Vol. 2 (2022)

					Ver Vol. 2 (2022)
Publicado: 2022-12-27

Artigos Científicos de Pesquisa

  • Abordagem CTS no ensino de Matemática: um recorte à luz de um “Estado da Arte”

    José Carlos Amorim, Aline Locatelli, Alana Neto Zoch, Majari Andressa da Silva
    1-14
    • .pdf (Português (Brasil))
  • Possibilidades das TIC na eletroquímica, exploração dos níveis representacionais do conhecimento químico

    Renan Jesus, Flávio Matsumoto
    15-44
    • .pdf (Português (Brasil))
  • Proposta de Gamificação alinhada à estratégia Sala de Aula Invertida no cenário pós Pandemia

    Marcus Vinicius Veiga Serafim, Leticia Azambuja Lopes
    45-61
    • .pdf (Português (Brasil))
  • Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos

    Camila Maria Bandeira Scheunemann, Paulo Tadeu Campos Lopes
    62-77
    • .pdf (Português (Brasil))

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Navegar

RITECiMa - Revista de Investigação Tecnológica em Educação em Ciências e Matemática

ISSN: 2764-4111

DOI: Em processamento

Contato Editorial:

ritecima@unila.edu.br

ritecima.editoria@gmail.com

 

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.