Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 (2022)
Vol. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-27
Artigos Científicos de Pesquisa
Abordagem CTS no ensino de Matemática: um recorte à luz de um “Estado da Arte”
José Carlos Amorim, Aline Locatelli, Alana Neto Zoch, Majari Andressa da Silva
1-14
.pdf (Português (Brasil))
Possibilidades das TIC na eletroquímica, exploração dos níveis representacionais do conhecimento químico
Renan Jesus, Flávio Matsumoto
15-44
.pdf (Português (Brasil))
Proposta de Gamificação alinhada à estratégia Sala de Aula Invertida no cenário pós Pandemia
Marcus Vinicius Veiga Serafim, Leticia Azambuja Lopes
45-61
.pdf (Português (Brasil))
Sala de Aula Invertida e as interações sociais: análise das percepções de acadêmicos de Anatomia Humana sob o enfoque dos pressupostos vygotskyanos
Camila Maria Bandeira Scheunemann, Paulo Tadeu Campos Lopes
62-77
.pdf (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Navegar