Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Indexadores
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2020)
v. 4 n. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.30705/eqpv.v4i2
Publicado:
2020-12-31
Pesquisa en Punto de Vista
Os textos de divulgação científica em livros didáticos de Química e suas propostas metodológicas
Beatriz Tilschneider Garcia Rosa, Marcia Borin da Cunha
pdf
Articulação entre a pedagogia freireana e o enfoque CTSA: análise de uma experiência de formação docente
Aroldo Nascimento Silva, Karina de Souza Silveira, Ana Cristina da Silva Monteiro
pdf
Concepções dos alunos sobre o uso de simulações interativas como ferramenta no ensino de Química
Ronaldo da Silva Borges, Ézio Raul Alves Sá, Nataly Maria de Oliveira Sousa
pdf
Produtos Educacionais e Intervenções em Sala de Aula
Experiencia didáctica innovadora en clase de Química sobre la tabla periódica
María Amparo Sánchez Soler, Óscar Raúl Lozano Lucia
pdf
A tabela periódica em fascículos: uma proposta de objeto educacional
Mayana Ferreira da Cunha, Thiago Henrique Barnabé Corrêa
pdf
Uma ferramenta para o ensino das boas práticas de laboratório e segurança química na formação de profissionais
Adan Santos Lino, Joana D'Arc da Silva Trindade, Charlion Cosme de Oliveira
pdf
Puntos de Vista
A formação docente em Química e os paradoxos da atuação profissional
Fernanda Monteiro Rigue, Débora Farina Gonçalves
pdf
Prancha temática como ferramenta de inclusão: ensinando a tabela periódica à alunos com deficiência intelectual
Cecília Elisa de Sousa Muniz, Antônio Luiz da Silva, Diana Sampaio Braga, Gilberlândio Nunes da Silva
pdf
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão