TRAVESSIAS DO OLHAR
Resumo
travessias do Olhar é uma entrega ao percurso, motor inventivo maior que o momento de chegada ou partida a um cruzamento de fronteiras. Em sua postura nômade, a fotógrafa e docente da Unila Fran Rebelatto confere sentido às imagens captadas e à sua própria trajetória.No reconhecimento da diferença se dá a consciência da alteridade, do mesmo modo que pelo enfrentamento com o outro se dá o aprendizado. É da possibilidade da existência do outro e do reconhecimento de si mesmo que se produzem subjetividades. Nesse embate, nos reconhecemos no outro. No processo produtivo de um projeto artístico ou de outras naturezas, se constroem os sentidos de toda travessia.
Downloads
Publicado
2018-06-17
Como Citar
Rebelatto, F. (2018). TRAVESSIAS DO OLHAR. Revista Espirales, 1(1), 250. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/espirales/article/view/1224
Edição
Seção
Expressões artísticas e culturais
Licença
Autoras/Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).