Igualdade, liberdade e representatividade: o clássico debate que sustenta a teoria da política moderna
Resumo
Ensaio sobre a igualdade, liberdade e representatividade: o clássico debate que sustenta a teoria da política moderna. Atividade avaliativa proposta pela professora Renata Peixoto durante as aulas de Teoria Politica Moderna.Downloads
Publicado
2019-02-12
Como Citar
Felix da Silva, R. A. (2019). Igualdade, liberdade e representatividade: o clássico debate que sustenta a teoria da política moderna. Revista Espirales, 2(2), 162–165. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/espirales/article/view/1452
Edição
Seção
Espaço Crítico
Licença
Autoras/Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).