RECEPÇÃO E OS AGRICULTORES FAMILIARES: JORNALISTAS DO RÁDIO COMO MEDIADORES SOCIAIS
Resumo
A atual pesquisa é uma continuação de mapeamentos feitos pelo projeto “Análise qualitativa equantitativa do acesso e consumo midiático no Médio Alto Uruguai”, da Universidade Federal de Santa Mariacampus Frederico Westphalen que visa compreender as relações de consumo segundo Lopes (2014) e mediaçõespor Barbero (1987) entre a comunicação rural e produtores familiares. Assim, após termos levantado o dado emestudo anterior que o rádio continua sendo o objeto midiático no qual os agricultores mais buscam informação,fomos compreender como acontece a produção jornalística por parte dos radialistas das emissoras mais ouvidas.Organizamos oito perguntas segundo a metodologia qualitativa por meio de entrevistas em profundidade paracoletarmos nossos dados. Assim interpretamos por meio das respostas dos sujeitos que não existe umapreocupação em fazer uma comunicação específica para esse público.Downloads
Publicado
2019-06-07
Como Citar
Sant’Anna, I. F., de Oliveira, Érica B. de O. B., & Foletto, R. (2019). RECEPÇÃO E OS AGRICULTORES FAMILIARES: JORNALISTAS DO RÁDIO COMO MEDIADORES SOCIAIS. Revista Espirales, 3(1), 48–61. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/espirales/article/view/1701
Edição
Seção
Dossiê
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