Apresentação

Autores

  • Comite Editorial

Resumo

Neste dossiê especial, a Revista Espirales lança uma edição extraordinária para cobrir a pandemia do coronavírus, seus efeitos na vida dos cidadãos, trabalhadores, os impactos na saúde pública e as respostas dos governos sul-americanos a esta crise, relativamente, inesperada.

 

O corpo editorial da Revista Espirales acredita ser de suma importância o debate deste tema em todas as esferas, inclusive a acadêmica, com especial atenção para Nuestra América, sendo a América do Sul um dos principais focos da doença atualmente. Ao mesmo tempo que a crise sanitária tem aprofundado as crises econômicas e políticas que vive a região pelo qual a sua análise se torna cada vez mais necessária.

Tal edição foi idealizada e organizada pela Profª Drª Renata Peixoto de Oliveira, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação de Integração Contemporânea da América Latina (PPG-ICAL) e Coordenadora do Cespi-América do Sul.

Publicado

2020-06-20

Como Citar

Editorial, C. (2020). Apresentação. evista spirales, 4(1), 1–8. ecuperado de https://revistas.unila.edu.br/espirales/article/view/2320

Edição

Seção

Apresentações