IMUNIZAÇÃO NA PERIFERIA DO GLOBO:
A CORRIDA PELA VACINA NA AMÉRICA DO SUL
Keywords:
COVID-19, Vacina, PeriferiaReferences
BOLLYCKY, Thomas J.; BOWN, Chad P. (2020). Vaccine nationalism will prolong the pandemic. Foreign Affairs. 29 dedesembro de 2020. Disponível em: https://www.foreignaffairs.com/articles/world/2020-12-29/vaccine-nationalism-will-prolong-pandemic
CEPIK, Marco; RODRIGUEZ, Julio C. (2020).América Latina em tiempos de pandemia: desafíos estratégicos. Pensamiento Proprio, 52, p. 83-107.
HALE, Thomas;WEBSTER, Sam;PETHERICK, Anna;PHILLIPS,Toby;KIRA, Beatriz. (2020). Oxford COVID-19 Government Response Tracker,Blavatnik School of Government.
KIERNAN, Samantha; SETHRY, Priyanka; SHANKS, Kailey.(2021). Vaccines Spheres of Influence Tracker. Think Global Health. Disponível em: https://www.thinkglobalhealth.org/article/vaccine-spheres-influence-tracker. Acesso em 27 de fevereiro de 2021.
SCHENONI, Luis; MALAMUD, Andrés. (2021). Sobre la creciente irrelevancia de América Latina. Tema Central, 291, Enero-Febrero. Disponível em: https://nuso.org/articulo/sobre-la-creciente-irrelevancia-de-america-latina/. Acesso em 27 de fevereiro de 2021.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2021 Revista Espirales
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autoras/Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).