Experiências a partir do estudo da crítica literária feminista
Resumen
Este relato mostra uma comparação de apresentações de uma pesquisa de mestrado, em três diferentes momentos e instituições. A primeira, numa jornada de pós graduação, em Portugal em 2015 e as outras duas na UNIOESTE, em 2017 e 2018. É um relato pessoal, uma vez que apresento minhas percepções de eventos que podem ter sido diferentes para outras pessoas, sobretudo porque como apresentadora, minha análise do momento pode estar influenciada pelo que senti, mas também busco relatar como foram essas apresentações e o que elas representaram e, de alguma forma, ainda representam para mim, como professora e pesquisadora. Além disso, também procuro apresentar nossa pesquisa de mestrado sobre o romance "El país de las mujeres" da Gioconda Belli, que fala sobre como o feminismo é importante para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa.Descargas
Publicado
2019-10-13
Cómo citar
Bechlin, B. (2019). Experiências a partir do estudo da crítica literária feminista. Revista Espirales, 3(2), 126–130. Recuperado a partir de https://revistas.unila.edu.br/espirales/article/view/1616
Número
Sección
Experiências
Licencia
Autoras/Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).